quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Os Coletes - A segunda pele


O Colete que você usa é a identificação do seu MC, é com ele que a sua bandeira é divulgada no mundo motociclista. Ele reflete muito quem é sua pessoa. Eu nunca acreditei que meu colete era um acessório para pendurar tudo que encontrava no meu caminho. A última coisa que eu não quero parecer é uma Porta de Geladeira, mas não é todo mundo que pensa assim e muita gente não se importa e tem prazer de se fantasiar dessa maneira.No caso de você fazer parte de um MC de expressão, provavelmente deve ter regras para impedir os coletes de virarem circo ambulante, e que só permitirá usar coisas de seu próprio clube. Eu acredito que é a forma mais adequada de fazer, porque afinal você está vestindo o que um Clube tem de mais precioso, com o nome e a simbologia que o diferencia dos outros. Pode ser uma peça de pano mas ela representa tudo o que você acredita, os ideais a seguir e a filosofia de vida que é sua.Seu colete não é um OUTDOORS para fazer propaganda de uma dúzia de clubes diferentes. Ele é a prorpiedade de seu Clube e deve ser respeitado por você em primeiro lugar. Ele reflete a sua personalidade, e mais que isso, ele é uma janela sobre a organização de seu MC. Ele permite a definição do motociclista, se você faz parte de um Clube de Porta de Geladeira ou um Clube de Respeito.No Motociclismo tem lugar para todo mundo e todos os estilos é só saber achar seu lugar, e quem vai decidir a qual MC você vai pertencer é VOCÊ. Conforme a sua atitude poderá ser aceito ou não em um verdadeiro MC

Nenhum comentário: